Peter Pan - O Musical
Entrei pra companhia, dirigida por Billy Bond e Ivan Parente, onde pude viver o conflito de crescer de Wendy.
Sob a direção do experiente Billy Bond, o mesmo diretor de Mágico de Oz, Pinocchio e A Bela e a Fera, a superprodução conta com três telões, imagens em 3D, 10 toneladas de equipamentos, recursos de iluminação, levitações, pirotecnia e efeitos visuais que farão a plateia se encantar. Os diálogos e as músicas são em português. Mais de 200 profissionais teatrais trabalharam na concepção da montagem e na encenação, cantada ao vivo, participam 27 atores, interpretando 40 personagens. O espetáculo conta ainda com mais de 180 figurinos, quatro cenários giratórios principais e 15 trocas de palco.
A galeria de personagens é inesquecível : Peter Pan, o rapazinho que não queria crescer e que achava que as mães só servem para contar histórias; a cintilante fada Sininho, descarada, endiabrada e ciumenta; o sinistro capitão Gancho, cuja mão direita fora decepada e substituída por um gancho; Wendy, a menina a quem Peter pan ensinou a voar para que pudesse acompanhá-lo à Ilha da fantasia, onde seria mãe de todos os rapazes perdidos; o temível crocodilo, fonte de informação horária na ilha; e, enfim, a própria Ilha da Fantasia, habitada por sereias, peles-vermelhas, fadas, piratas e aves encantadas.
Ficamos em temporada em São Paulo no teatro Alpha e viajamos durante um ano com o espetáculo pelo Brasil como Vitoria, Recife, Salvador, Porto Alegre, Brasilia, Belo Horizonte entre outras cidades.
Apresentamos pra mais de 40.000 pessoas